Chamada de abertura

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Maria Lua descobre que é filha de Ana de Nazaré



Pobrezinha! Quando chega em Piratini, "Mariana" vai procurar justo o padre que realizou o seu proprio batismo. É claro que ela não sabe de nada, mas fica chocada quando o vigário fala sobre Ana de Nazaré, que foi estuprada por Canjerê e desse ato violento nasceu uma menina.
O padre também explica que logo que o bebê nasceu, o pai da criança matou Chico de Nazaré, o pai de Ana, e raptou a filha dela. A garota quase cai pra trás ao escutar a resposta do padre quando ela pergunta qual era o nome da filha de Ana de Nazaré e o padre responde: "Maria Lua!".
A mocinha fica tão chocada que vai embora no meio da conversa. Mas, no meio de tanta decepção, Maria Lua tem uma centelha de esperança: "A minha mãe pode estar viva!"

O dia desse encontro, acho que pedirei a todos para publicarem "gifs" de fogos de artíficio nos comentários. Rsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. realmente será emocionante fogos mais fogos !!! adorei a colagem acima .... parabéns bjk´s mari

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata goste do seu blog sobre a novela principlmente do cavalo vendaval ficou bem engrasado,e divertido tambem estou te seguindo com meu blog se voce queser visitar o endereço e http://voufazervestibularnaufmg.blogspot.com/ e um blog de carater esperimental esta na versao 'beta'e so uma treinamento para um blog que ainda vou criar sobre politica brasileira. faço parte tambem do blog da dilma rousseff tenho ate uma notinha com meu nome intitulado Anderson (MG)- (Departamento técnico) na parte dos editores, apesar de eu nao concordar com muita coisa do blog mas vale a pena como esperencia o endereço e http://blogdadilma.blog.br/ obrigado a e recebi seu recado do seu outro blog eu na teia sanou minhas duvidas.

    ResponderExcluir