Chamada de abertura

domingo, 19 de setembro de 2010

Companhia de Rodeios DOLORES ESTRADA & ZÉ TROVÃO

O nome da companhia pode soar estranho mas é assim que deveria ser.
Isso porque Azelino, o pai de Zé Trovão era sócio de Dolores e mais, Verônica, inconformada em saber que Zé é tratato com um empregado, mostra ao filho o documento que atesta essa sociedade.




Dolores fica "num mato sem cachorro" quando Zé Trovão vai tirar satisfações com ela mas, a bruxa não consegue arrumar uma desculpa que convença o peão. A coisa vai ficando tão feia pro lado da Dolores que Flor ouve a conversa e, indignada com o caráter da mãe, resolve ir para a
Companhia da Ana Raio juntamente com Marilda, que já tinha recebido o convite de João. Zé Trovão também não quer conversa e decide sair da companhia de Dolores. Tem como piorar? Tem!!! Zé Trovão recebe o apoio dos outros peões e estes também decidem "vazar" da companhia. E agora vem o pior, quer dizer, melhor né, porque essa mulher merece: Daniel, já a par de toda a história suja envolvendo o passado de Dolores e Azelino, resolve chantagear sua companheira. Ou Dolores se casa com ele, ou todos, inclusive a polícia ficarão sabendo que foi ela quem matou o pai de Zé Trovão. 


É isso aí, vamos cantar para a Dolores Encurralada, a música tema do seu "noivo" Daniel: 

"Trovoada deu no céu, nos olhos da cascavel, a vingança é mais comum!" Lenine

Nenhum comentário:

Postar um comentário