Chamada de abertura

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desavenças de amor

Parece que a Casa das Xinas ainda vai dar muito o que falar. Primeiro porque Andorinha não conta nada sobre sua irmã para Albinha e depois fica sem ter como explicar à namorada quando esta o vê com Marlene. Albinha fica desamparada. Quem vai quase morrer de susto também é a Clarice quando vê, ou melhor, reencontra Rodrigo, o cafetão. Isso mesmo, lembra do homem que a abandonou no dia do casamento?! É o próprio. Também, ordinário daquele jeito a doceira teve foi sorte isso sim.

3 comentários:

  1. Oi Re! Estou adorando a novela, é a primeira vez que vejo e confesso que já é disparado a melhor novela que já acompanhei, totalmente diferente de tudo o que já vi, nota mil! Descobri seu blog através da comu da novela no orkut e to curtindo muito, súper criativo e ótimo pra quem não consegue esperar até as 22:30 ou 22:45 ou 22:35, pra ver a novela.
    Vou ficar sempre ligada aqui!!
    Parabéns pela iniciativa, e uma sugestão: publique algo sobre nosso querido Almir Sater, sou profunda admiradora do trabalho dele e nesta novela ele se destaca pela simplicidade e sinceridade de sua atuação.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris! Que coisa boa!!! Por que você não segue o blog ainda? Adorei seu comentário, muito obrigada pelo carinho e saiba que não é só você que custa a esperar a novela passar. Fique à vontade. Ah e pode deixar que vou publicar sim algo sobre nosso Almir Sater. Ele é demais mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Querida, eu gostaria de saber qual é o nome da musica instrumental que toca, quando a Dolores Estrada tá curtindo fossa por causa do Zé Trovão. Acho lindo aquele arranjo musical, mas num sei de quem é, nem o nome, e parece não fazer parte da trilha sonora. Poderia me ajudar ? qualquer descoberta ou dúvida me mande email (lucia2605@msn.com).
    Desde já fico muito grata, seu blog tá sensacional PARABENS!!!

    ResponderExcluir