Chamada de abertura

domingo, 12 de setembro de 2010

Chora não Maria Lua

Gente, as novelas globais tem cada vilão mais perverso do que o outro. Mas cá entre nós, acho que se juntar todos eles, não equivaleria à unha do dedinho do pé do Ubiratan. Tudo bem que o Canjerê é uma peste, mas o Ubiratan ... o quê que é aquilo?! Ele é ardiloso. Se o bicho pegar pro lado do Canjerê, o próprio já arma o barraco, mas o Ubiratan não, éle é frio, calculista, tem um cinismo que engana até a própria sombra. Ontem eu estava vendo aquela cena da Ana junto ao túmulo do pai dela e o Ubiratan chegando, naquela calma, conversando.... meu Deus, sem comentários. Por falar falar nisso eu quero mesmo é comentar sobre a Maria Lua. Gente, eu não estou aguentando mais ver aquela menina sofrer daquele jeito. A "bichinha" já não sabe mais para que lado corre. E o pior, ela quando descobre que o pai dela estuprou a mãe, matou o avô e a raptou, fica desamparada. Eu amo demais Ana Raio e Zé Trovão, não quero que os capítulos passem logo para que a novela não acabe rápido, mas gostaria tanto que ela encontrasse o colo da Ana logo!

Um comentário:

  1. Realmente de dar pena a situação de Maria Lua...
    Mas cá pra nós é muita coragem uma menina sair lá do MT e ir até o Sul do país sozinha, de carona, sem ajuda e ainda fugindo de capangas! Essa Maria Lua é mais danada que a mãe!!! Rss
    Ao menos as coisas começam a se encaixar e tanto sacrifício não está sendo em vão.
    Se ela ainda tivesse o carro a jato do Ubiratan, que veio do MT ao convento no Rio no tempo de a madre servir um prato de comida á Maria Lua, tava bom...

    ResponderExcluir