Chamada de abertura

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Capítulo de 01/09/10

Quando assisti ao capítulo de ontem, honetamente eu não sei se senti mais raiva da Ana Raio ou do Zé Trovão. Eu sei que Ana é cheia de traumas e inseguranças além de ser sistemática ao extremo. Mas PELO AMOR DE DEUS ninguem merece quando ela arregala aqueles olhos para o Zé e dispara a falar abobrinha. Olha só... mandando o cara casar só por causa do filho. Que casar o quê? Olha eu acho que o Zé arraza no violão e na arena, mas ele deveria arrazar a peoa perguntando pra ela porque ela não casou com o Canjerê então. Outro que tá por fora é o João. Fala sério. Cara chato.... bonitinho mas bem chatinho. Maior chiclete.


Desse jeito, ao invés de "A História de Ana Raio e Zé Trovão" a novela vai chamar "A História da Madre Superiora". Só o "esfrega" que o Ubiratan levou dela e que não duvido nada que ele saiu daquele cólegio até sem rumo, já valeu a pena para o capítulo inteiro. Bem feito para aquele cretino. Morri de rir na hora que ela passou a mão no telefone e disse "vamos Sr. Ubiratan, chame a polícia!". Outra coisa booooooooooooa foi o tiro da Dolores sair pela culatra. Ela deu um jeito de resgatar a Mariza lá na Conchinchina, e agora ela está aí e com o filho do Zé. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom agora eu vou arrumar minha mala, amanhã vou viajar para ver o meu "Zé Trovão". Volto na terça e se Deus quiser com muitas novidades para o NOSSO querido blog. Um beijo para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário