Chamada de abertura

sábado, 21 de agosto de 2010

Em entrevista, Micaela Goes fala sobre seu papel na novela



Há 20 anos, Micaela Goes fazia sua estreia na televisão em Ana Raio e Zé Trovão como a jovem Maria Lua, filha de Ana Raio (Ingra Liberato). Hoje, vendo a reprise da novela da extinta TV Manchete no SBT, a atriz conta que só guarda boas lembranças desse período.

"Estou assistindo à reprise, emocionada. Revendo agora, tenho muitas saudades daquele tempo. Foi uma experiência muito singular, por estarmos morando fora de casa, quase um acampamento cigano na estrada, por 11 meses", conta a atria ao jornal Extra.
Na época com 15 anos, Micaela tinha que conciliar as viagens com os estudos. "Eu era boa aluna e
conseguia acompanhar. Mas tinha até aula extras com o Eduardo Silva, que fazia o Niltinho, e era formado em biologia", lembra.
Longe das novelas desde Da cor do pecado, em 2004, Micaela diz que sua vida profissional tomou outros rumos por acaso. Há cinco anos, ela montou uma empresa de consultoria de organização de casas e escritórios, mas não descarta voltar a trabalhar como atriz:
"Não foi uma saída dolorida nem planejada. As portas não estão fechadas. Hoje eu posso escolher alguns trabalhos, minha relação com a profissão de atriz é diferente. Fui bailarina profissional durante anos também, e essa bagagem está toda comigo".


Mas agora a rotina da atriz está totalmente dedicada às gêmeas Júlia e Lara, de 2 meses, do casamento com Pedro Hermeto. "Optei por ser mãe mais tarde para poder acompanhar o crescimento delas, acho importante. E elas são lindas, sou coruja mesmo", diz.

6 comentários:

  1. Eu adoro a novela e acho a Maria Lua muito fofa. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. eu adoro a novela e acho a maria lua linda
    vc deve tar mais linda agora sou super sua fã

    ResponderExcluir
  3. se eu fosse o werner eu contra meu pai e ñ saia do lado da maria lua

    ResponderExcluir
  4. como estar a sua vida? lembre-se estou orando por você e sua familia.
    o homem pode se afastar de DEUS,mas DEUS jamais se afasta do homem. provérbios 16:1e9
    bjosss e abraçosss -junior

    ResponderExcluir