Chamada de abertura

terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Você me escreveu, me chamou, eu vim!!!" Essa frase é familiar???????

Ontem quando estava assistindo a novela fiquei assustada. Naquela cena em que a Mariza chega ao acampamento, interrompendo o romance dos pombinhos, Ana e Zé, ela chega correndo e fala com o Zé. Antes dela dizer alguma coisa eu não tinha a menor idéia do quê ela ia falar para ele, mas depois que ela disse "você me escreveu, me chamou, eu vim" eu me lembrei direitinho dessa fala como se a novela tivesse passado ontem entendem?! Uma novela que passou há mais de vinte anos e suas falas, caras e bocas são recordadas como se tivesse pouco tempo. Bom, pelo menos me senti na flor dos meus onze anos, idade que eu tinha quando a novela foi exibida pela primeira vez... hehehehe. Um bom dia para todos!

Um comentário:

  1. Bom dia!!!

    Eu sinto exatamente a mesma coisa. Antes das falas eu penso que não sei o que vai ser dito, mas basta o personagem abrir a boca para eu lembrar. Isso só acontece quando realmente se ama uma novela!!!

    ResponderExcluir