Chamada de abertura

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Maria Lua e Ana Raio em Santa Rosa

Não é só Ana Raio que vai para Santa Rosa em busca de informações sobre seu passado. Maria Lua também vai. Legal né?! Mais ou menos. O pai dela já imaginava isso e vai atrás com Ubiratan. Antes, Maria Lua vai para o colégio de freiras e confia na Madre Superiora e pede que ela a proteja de Canjerê. A Madre não pensa duas vezes e até enfrenta Ubiratan. Mas como este descobre que a menina está escondida no colégio, Maria Lua foge de novo e com destino a Santa Rosa mal sabendo que estará mais próxima do que imagina da mamãe. Cá entre nós, não é de cortar o coração toda vez que Maria Lua diz "E agora meu Deus? O que vai ser da minha vida?"

2 comentários:

  1. ana raio e maria lua sou muito seu fã beijos
    qualquer coisa meu orkut e :
    val.sol@cleiton.com.br

    ResponderExcluir
  2. galera quem quisser seguir o twitter tanto eu tenho como tanbem a @INGRALIBERATO A CLARO I O M,EU NE # @mikaelagoes

    ResponderExcluir