Chamada de abertura

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

B.O. podia tanto ser em outro horário

"O boletim de ocorrências termina aqui, fique agora com a novela Ana Raio e Zé Trovão, uma boa noite para você." Isso é a única coisa que eu espero aquela apresentadora falar. Ontem eu perdi a novela! Mas é claro, cansada, esperando o S.B.T. Reporter acabar(não que não seja interessante, muito pelo contrário, adorei a reportagem sobre as Farc), depois tendo que assitir as notícias ensanguentadas daquele Boletim de Ocorrencias... fala sério!!! Dormi mesmo. Eles tinham que passar esse programa para outro horário. Toda vez que eu achava que aquela mulher ia dar boa noite lá vinha ela anunciando outra carnificina. Quero deixaar bem claro que respeito a dor dos outros e não estou desmerecendo o caráter da notícia, mas acredito que o horário é inadequado para o programa passar, até mesmo porque os principais telejornais já foram ao ar, e programas semelhantes a esse como Datena e outros também. A gente fica lá bocejando e esperando a novela que a príncipio deveria começar as 23:15 h e passa só mais tarde.

6 comentários:

  1. tenta acompanhar a novela da globo. Enquanto ela não acaba Ana raio não Começa !!! Eu faço isso pq tb não aguento esse B.O. abçs Mari

    ResponderExcluir
  2. Ah já tem o capítulo inteiro no Youtube - SBT .... Ana Raio e Zé Trovão - Capítulo 70.
    Abçs Mari

    ResponderExcluir
  3. Ei Mari, tudo bem querida? Pois é, o que acontece é que eu não gosto muito de Passione. É por isso que gosto da nossa novela é fora dos padrões das novelas globais. Mas obrigada pela dica e por participar do blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a extinção do Boletim de Ocorrências em gênero, grau e número Rê e obrigada por todas essas informações que posta no Blog, adoro Ana Raio e Zé Trovão!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Vânia!!!
    Eu é que agradeço. Fico muito feliz com sua participação. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. A apresentadora desse programa B.O. parece que tem argila no rosto!!!

    ResponderExcluir