Chamada de abertura

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

AFINAL, VAI OU NÃO VAI REPRISAR?




Essa é a pergunta que não quer calar de muitos fãs dessa novela desde vários rumores que o SBT a reprisaria começaram a aparecer através da mídia. Não existe ainda uma resposta concreta. Só resta aqueles que gostaram da trama dirigida por Jaime Monjardim ficarem na torcida para ver "o Brasil que o Brasil não conhece".
r. marques



" O SBT negocia a aquisição das fitas de "A História de Ana Raio e Zé Trovão", novela exibida pela Manchete em 1991 e que substituiu "Pantanal". O SBT quer repetir a história e reprisar "Ana Raio" logo após o final de "Pantanal". A informação está na coluna Outro Canal, de Daniel Castro, na Folha desta segunda-feira.
"Ana Raio", com Ingra Liberato e Almir Sater (ambos de "Pantanal"), mostrou o universo dos rodeios. De autoria de Marcos Caruso e Rita Buzzar, e dirigida por Jayme Monjardim, a novela se revelou arrastada. Com 15 pontos no Ibope, não conseguiu manter a alta audiência de "Pantanal" (que chegou a bater nos 51). Silvio Santos negocia "Ana Raio" com o empresário José Paulo Vallone, de quem comprou "Pantanal". Vallone já foi executivo da Record e da Globo.
Sem espaço na programação das grandes redes, Vallone decidiu no ano passado investir no acervo da massa falida da TV Manchete. Por cerca de R$ 2 milhões, comprou, além de "Pantanal" e "Ana Raio", as novelas "Dona Beija" (1986), "Kananga do Japão" (1989/90), "Amazônia" (1991/92) e "Corpo Santo" (1987) e a minissérie "O Canto das Sereias" (1990). As fitas, algumas bastante emboloradas, estão sendo limpas. "
Fonte: folhanonline












Nenhum comentário:

Postar um comentário